terça-feira, 7 de junho de 2011

 
Cada dia que passa sinto 
 que minha presença eh mais perturbante....
Me sinto cada dia mais sozinha....
Apenas com alguns amigos..
Que valem por Milhõess...
Bom, ter muitos amigos num da pq nao sao realmente amigos de verdade,
Apenas dizem qe sao amigos..
e nas suas costas te apedrejam...

  Sinto como minha presença fosse perturbante....
Como se ninguem qisesse ficar ao meu lado..

Como se eu tivesse algo..

Algo que todas as pessoas odeiam..

Tudo o que eu faço nao eh o suficiente...

Eh tao horrivel isso..

Qe eu chego a querer me matar...
Apenas em pensamento....
Ate eu me odeio as vezes....

Qdo eu falo com uma pessoa...

Teem sempre outra qe nao gosta da minha presenca pertoo...
    Aonde esta aquele trem em alta velocidade... 
Ou aqele caminhao enorme e desgovernado?
Onde eu acho uma arma??

Preciso de uma camisa de força e um hospital psiquiatrico....
 Antes qe eu acabe em depressao :/



Apenas quero ser feliz...
Sera qe as pessoas nao veem isso?
Ser feliz como eu sou...
Dificil...
Mas...
Um dia vou seer...
Feliz.... 


:)



<3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário