sábado, 4 de junho de 2011

I hate my life..

Todos os dia eu descubro coisas sobre mim..
E reflito....
Coisas qe passaram rapidamente pela minha cabeça, como vento... e agora elas parecem nozes, qe eu fico moendo em minha mente...

 
Mee sinto vazia por dentro, mas com um calor, uma chama em minha pele, que pede para respitar...
Como se eu tivesse que me cortar para respirar


As vezes qero morrer....
Mas morrer não seria a solução....


A dor da partida eh mais forte do que pensava....
Não quero causar essa dor a todos a minha volta...
Só de pensar que filmes ja da um aperto no coraçao....

Nessas horas de anguntia, que me sinto inutil...
Fico pesquisando as pessoas que sei que podem me dar suporte no  msn...
Primeiro do um oi..
Depois coloco no sub "maals"
Dai flo tdo pra elee.....
e elee sempree me deixa alegree...
amigauum melhor...



Nenhum comentário:

Postar um comentário