domingo, 22 de maio de 2011

Alone

Forever
           Alone         
?




  Em certos dias de minha monotona vida penso que nasci para ficar isolada em uma ilha....
     Sinto que so faço bestera e machuco as pessoas que mais amo....

        Eu nao consigo mudar... Ate penso, mas nao consigo...
         Aiin, pq eu sou tão diferente???
                        Até para minha mãe eu sou uma ovelha negra...
Tudo oqe acontece é culpa minha... mesmo à distancia é culpa minha...
          Qe tedio de vida...
                                Ainda bem qe haem minha vida amigos.... que me salvam dessa solidao complexa e monotona.....
         Queria ser multimilionaria elevar meus amigos(as)para morar comigo...
      Ficar ate altas horas no pc conversando com pessoas distantes....
Dar risadas ate nao poder mais de pequenos momentos....
                       E ser feliz parasempree....
                                          Mas... como nada disso é possivel...
             Apenas fico sozinha....
                                                    E aprecio os momentos ao lado de quem sabe me deixar feliz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário