segunda-feira, 9 de maio de 2011

Um dia


 Hoje estou pensativa..
Um tanto cansada.. Não dormi direito essa noite pensando em voce...
estou me sentindo estranha.... Falta algo em minha monótona vida.


 Estou com vontade de sair vagando por aí e dar um tiro em cada pessoa que nao gosta de mim ou que me faz eu se sentir mal e que fala mal de mim...
Como as pessoas podem ser tao falsas a ponto de conversarem e tempo depois demonstrar explicitamente que nao gosta de voce... 
Que inferno de vida.
Sair correndo sem destino certo...
Sem levar nada
Com a mente vazia o coração na mao guiando para onde ir...
Vontade de se descabelar, gritar, chorar,correr, abraçar,amar,gostar...
 Se jogar de um penhasco e ficar ali por um bom tempo para esfriar os
              pensamentos...

Eu nao me entendo, axo que nunca vou me entender... Ninguem eh capaz de me entender completamente...
Sou uma aberração... Uma contradição a mim mesmo...  Eu nao sei ao certo o que eu escrevi, so sei que eu tinha que escrever.. Saiu frases sem nexo e sem sentido....  Apenas deixando explicito o momento....

Nenhum comentário:

Postar um comentário