sábado, 28 de maio de 2011

me decobrindo

Para mim tudo esta bom mesmo nao estando
                  saio no meio da chuva sem guarda-chuva para resolver qualqer problema
e qualquer cantinho eh bom para qualquer coisa
                                 gosto de fazer coisas para agradar..

     A vida é cruel comigo as vezes.....

Qeria ser psicologa ou algo do tipo...
                  So para qe depois qe as pessoas contassem seus problemas eu pudesse abraça-las                              E faze-las se sentir melhor....
Apenas com um simples abraço....



 Sinto falta de meus gatos....
    Principalmente quando o frio chega...
       Falta de encher a cama de cobertores e leva-los para dormir comigo...
Acordar no meio da noite para ver se eles estavam vem ou para cobri-los......
               Esse eh o preço qe eu pago por estudar longe....
        longe da casa onde cresci, onde cuidei dos meu bebês gatos....
          Sinto falta
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário