terça-feira, 12 de abril de 2011

Bff*

Eu quero morrer! Este e o pensamento que quase todos os dias passa pela minha mente e aflige o meu coracao... Penso que o mundo viveria em paz e mais feliz sem a minha perturbante presenca... Ao mesmo tempo imagino meus amigos. Sao os melhores...Em todos os momentos que eu fico triste sempre ha algum para me dar alegria... Quando estou chorando sempre me confortam, Me chamam de menina emo... Agora, estou longe de todos os meu familiares, mas quem esta ao meu lado? Eles... Eu amo voce Gaabs, oEdi, Miichi... Mesmo o que nao estao ao meu lado todos os dias estarao guardados em meu coracao para sempre... Nao ha amor maior do que amor de amigos verdadeiros....





I want to die! This is the thought that almost every day passes through my mind and my heart grieves the ... I think the world would live in peace and happier without my disturbing presence ... At the same time I imagine my friends. They are the best ... At all times I'm sad there's always a joy to give me ... When I'm crying always comfort me, call me emo girl ... Now, I'm away from all my family, but who is on my side? They ... I love you Gaabs, oEdi, Miichi ... Even what is not on my side all the days will be saved in my heart forever ... There is no greater love than the love of true friends ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário