terça-feira, 19 de abril de 2011

Porque?

Qual o problema de ter mais de mil fotos no orkut? meu orkut funcionava como um album de fotos para mim, ate o dia em que um(a) puto(a) excluiu tudo! absolutamente tudo oq eu construi em 3 anos! fotos de eu dando mamadeira para meu gatinho recem nascido, gatos meus qe ja se foram, momentos felizes com a minha prima, minhas fotos qe eu olhava e falava "como eu era bonita!"... podia- se pensar antes de fazer uma burrada com algo que nao é seu! isso eh uma putafaltadesacanagem! Eu axo qe o orkut deveria ser mais seguro, assim como a internet, eh tao desnecessario hackers... Me perguntam pq vc num posta algo feliz? mas como vou postar algo feliz vivendo em um inferno... As pessoas poderiam ter mais amor proprio.. Na minha opiniao deveria se ter leis mais rigidas como prisao perpetua, pena de morte, e aqela lei d aguem lah  axo qe amurabi qe dizia "olho por olho, dente por dente"... Se fosse assim nos nao estariamos vivendo esse mundo caotico... Outra coisa qe me irrita eh o tal do aborto, pq faze tanto escandalo?! deveria ser liberado, assim nao teriamos tanta miseria nesse mundo! muitas meninas/mulheres engravidam sem querer, sem condicoes financeiras e afetivas para cuidar de uma crianca.. pessoas quase se descabelam para discutir algo qe peretence a outra pessoa, acham qe a pessoa qe cometeu um aborto é uma assasina, mas acredito qe nao seria um mar de rosas ter filhos para essas pessoas que criticam, eu sei tudo o que a minha mae passou sendo mae solteira, por muitas vezes eu penso o quanto feliz a minha mae seria se ela tivesse m abortado, ela poderia viver com muito mais conforto... A maconha tambem deveria ser legalizada, ha estudos que comprovam qe um cigarro de maconha é menos prejudicial qe o cigarro licito ou comum, nao haveria tanto trafico... Quem critica somente sao aquele qe gostao de aparecer e de criar barraco... Que cada um cuide da sua vida e deixe o outro viver em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário