sexta-feira, 15 de abril de 2011



  • Eu sei que sinto algo por voce, nao sei o que exatamente, nao sei porque, mas sei que meu coracao fala algo para mim quando penso ou quando falo com voce... Há uma certa distancia... Sinto em seus olhos uma paz, que eu nunca tive...Quando conversamos pelo msn, por mais triste que eu esteja eu me acalmo... Sou uma idiota quase sempre, atrapalhada, vivo com a cabeça em um buraco, e nesse mesmo buraco por muitas vezes eu caio, e sempre me machuco, vivo buscando alguem que me de a mão e me tire desse tormento...
  • I know I feel something for you, do not know what exactly, I do not know why, but I know that my heart speaks to me when I think something or when I talk to you ... There is a certain distance ... I feel a peace in your eyes, I never had ... When we talked on MSN, however I am sad that I am still ... I'm an idiot almost always confused, living with his head in a hole, and in that hole many times I fall, and always get hurt, trying to live someone to give me a hand and get me out of this torment ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário