terça-feira, 26 de abril de 2011

Nuss, nunca imaginei qe voce pudesse gostar tanto de mim... quando nos brincavamos eu imaginava minha vida ao seu lado... Mas sempre achei que vc nunca sentiria o memo por mim... E agora,dois apaixonados... Uma paixao um tanto proibida... Mas eu nao ligo... Eu sei qe gosto de vc.. i so isso importa... Ha uma barreira chamada distancia qe ja qse nem eh uma barreira e sim um motivo de eu gostar mais e mais de vc... Espero que suas palavras sejam verdadeiras, caso ao contrario irei me machucar de mais se forem apenas simples palavras comuns e sem sentimentoo... Eu te amoo.. sz

Um comentário:

  1. Eu sei que esse post não foi pra mim, e lamento isso -q , mas eu sinto que agora amor, voce vai ser feliz, por que eu vou te fazer a menina mais feliz e realizada desse mundo, eu te amo muito mesmo.

    ResponderExcluir