quarta-feira, 13 de abril de 2011

Memorias

  •  
  • Eu fui matando os meus heróis aos poucos
    Como se já não tivesse
    Nenhuma lição pra aprender
    Eu sou uma contradição e foge da minha mão
    Fazer com que tudo que eu digo faça algum sentido
    Eu quis me perder por aí fingindo muito bem
    Que eu nunca precisei de um lugar só meu
    Memórias, não são só memórias
    São fantasmas que me sopram aos ouvidos
    Coisas que eu...
    Eu dou sempre o melhor de mim
    E sei que só assim é que talvez
    Se mova alguma coisa ao meu redor
    Eu vou despedaçar você
    Todas as vezes que eu lembrar
    Por onde você já andou sem mim
  • I was killing my heroes slowly
    As if it had not
    No lesson to learn

    Am a contradiction of my hand and flees
    Making everything I say makes any sense
    I wanted to lose myself so well pretending
    I never needed my own place

    Memories, memories are not only
    They are ghosts that I blow the ears
    Things I ...

    I always give my best
    And I know that maybe this is the way
    If you move something around me
    I'll smash you
    Whenever I remember
    Where have you walked on without me

Nenhum comentário:

Postar um comentário