quinta-feira, 28 de abril de 2011

Monstrinhaaa

Nuss, hj estou me sentindo um monstro... Hoje estou bem triste, nao sei o porque... Qeria morrer, não, qeria sumir ou me jogar em um abismo.... Sinto qe minha presença é perturbante em todo lugar que eu estou.... Eu me sinto mal comigo mesma.... Sinto qe nao sei medir palavras nem atitudes, as vezes um pouco infantis... Mas eu nao sei me controlar e as pessoas nao estao dispoatas a me ajudar.... Sinto que faço mal para as pessoas, deixo-as tristes com a minha presença... Sei  que feri muitos coracoes, mas nao tanto quanto me feriram... Eu nao consigo esqecer facil oq as pessoas falam para mim... Sei ser falsa para quem eu quero e isso me atormenta... Mas tem horas qe eu sou extremamente verdadeira.... Nao me entendo. meu desejo eh saber porque ha tanta tristeza em mim? Sou estranha feia e gorda. Eu me apaixono muito facil mas esqecer eh dificil.. Tenho tantos amores platonicos em minha mente, pessoas que nem imaginam qe eu existo mas mesmo assim imagino-as perto de mim, me abraçando.... Resumindo, eu me odeio....

Um comentário:

  1. nananananana eu aviso mas vc nao me escuta to avisando que ta tomando em excesso o remédio para a emise

    ResponderExcluir